quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Estágios dos patrulheiros iniciam-se nesta quarta-feira com muita alegria

Nesta quarta-feira as empresas participantes do Projeto Bonito Sustentável iniciaram os estágios com os patrulheiros do Instituto Mirim Ambiental!
Com diversos aprendizados em várias áreas do setor hoteleiro, os aprendizes foram muito bem recepcionados por todas empresas, que os acolheram de braços abertos.
"Nossa experiência foi muito significativa. Todos sem exceção se mostraram muito interessados e comprometidos com a atividade" comenta Ricardo Constantino, um dos proprietários do Hotel Cabanas, o qual optou por fazer uma trilha de observação de aves com a garotada.
"Foi lindo!! Eu estou muito mais que feliz, estou encantada com essas crianças! São lindas! Educadas!", diz Tânia Van Der Sand, gerente do Hotel Marruá. "Os alunos fizeram arte com as toalhas e sopa paraguaia".
Ainda receberam os aprendizes também as empresas Águas de Bonito, Pirá Miúna, Céu de Estrelas, Galeria Artes e Chamamé.
Os 'estágios' continuam nesta próxima sexta-feira, e já prometem mais aprendizados importantes. "A nossa turminha gostou muito. Hoje eles tiveram noção de recepção. Próximo vai ser de camareira e por último inglês. Acho que estão ansiosos para voltarem dia 18", explica Maria Pires, proprietária da Pousada Galeria Artes.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário